quarta-feira, 21 de maio de 2014

POST FINAL

    Boa Noite,
Queria antes de tudo pedir que aceitem minhas desculpas por ficar um bom período sem postar e por conta de falta de tempo também terei que deixar desativado meu blog... 
Este trabalho para ser sincero ainda não entendo muito bem o motivo por completo, mas entendo que era uma maneira de expandirmos nosso conhecimento matemático fora de sala, o que particularmente acho muito importante, mas nem todos dão um valor a matemática, e eu acho que foi por isso que este trabalho não deu certo...
O trabalho embora foi feito em uma noite praticamente, me ensinou algumas coisas, como o valor da responsabilidade e o valor que você tem que dar ao professor por ter o trabalho de toda semana ver 25 blogs diferentes examina-los e ainda dar observações.
Eu admito que não fui muito fã da ideia quando a houvi pela primeira vez e nada me motivou a fazer este trabalho. Mas agora que acabei de faze-lo eu compreendo o objetivo dele e acho que se possui-se algumas mudanças poderia ser uma baita ideia para outros professores usarem...

Post Favorito: "Estatística no Baseball" e "Teorema de Pitagoras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário